Imagem capa - Nicole e Michael por Joaquim Lemes Ferreira Junior
Pré Wedding

Nicole e Michael

Hoje temos mais uma linda história de Amor! Nicole e Michael. Ela trabalhava em uma loja de calçados, aqui em Sabará. E o Michael foi lá comprar um sapato na mão dela. Só que no outro dia ele voltou! E no outro também! Nem pra disfarçar hein Michael..... hahahahaha! Logo após isso, ele perguntou para o primo dela sobre ela. Sua prima tem namorado? Onde ela mora? Como eles trabalham perto um do outro, um belo dia eles se encontraram na hora do almoço e começaram a conversar. Isto foi no final de 2009. Na virada do ano de 2009 para 2010, eles se encontraram na Praça Melo Viana, não ficaram ainda................ mas no outro sábado SIMMMMMM....... isto foi em 07 de Janeiro de 2010, que eles deram o primeiro beijo! 


Depois de um ano e meio que ficando somente na rua, no dia 14 de Julho de 2011 começou o namoro! Garoto difícil este Michael...... hahahaha! Eu também era assim kkkkkkkkkk! Tiveram todos estes anos de namoro, e finalmente estamos aqui, à espera do grande dia que está chegando!!! Detalhe que não teve noivado e nem pedido de casamento! O Michael já montou a casa e foi na Igreja marcar tudo! Isso que é Homem pra casar kkkkkkkkk! Brincadeira!! Muitas felicidades, prosperidades e sucesso para esta nova família que se inicia!












Veja mais fotos do Pré Wedding de Nicole e Michael NESTE LINK . Foi realizado no Bougainville Farm, no dia 23 de outubro de 2019, às 15:00 horas, em Caeté / MG.