Imagem capa - Daniela & Jefferson por Joaquim Lemes Ferreira Junior
Pré Wedding

Daniela & Jefferson

Hoje a nossa história é mais que especial. Pois o amor surgiu à partir da Fé! Eles não se conheciam, mas foram a um encontro da sua igreja, pois desejavam mudar suas histórias e pediram um propósito de Deus em suas vidas. Quando saíram deste encontro, o Jefferson já anunciou para seus amigos: aquela lá será a minha futura Esposa!! Emocionante né?

Claro que os amigos começaram a debochar dele né? Afinal, pra que servem os amigos hahahahaha - pois eles ainda nem se conheciam, era querer demais né? kkkkkkk - Mas pra quem tem Fé, nada é impossível! A partir daí começaram a fazer um Ministério na Igreja juntos, estudos bíblicos, envolveram-se na Igreja até que foram se aproximando e ficaram amigos.

Porém, a Dani ainda não tinha olhos para o Jefferson como o seu futuro marido! Daí ele pediu a Deus, fez jejum e orações, até que Ela começou a ver ele com outros olhos. Começaram a se envolver bem lentamente, namoraram e agora já estão noivos prestes a se casar. Tanto ele quanto ela têm plena convicção de que fizeram a melhor escolha para suas vidas.

Tenho certeza de que Deus está abençoando a vida de vocês, e preparando uma nova e linda família que se inicia. Foram dois anos e três meses, mas tempo suficiente para o amadurecimento desta decisão. Muitas felicidades e muitas bênçãos para a vida de vocês!